USP 2019: O atendimento ético por meio de uma relação solidária e de confiança

USP 2019: O atendimento ético por meio de uma relação solidária e de confiança, pautado na escuta qualificada com a avaliação de risco dos usuários em cada ponto de acesso do sistema de saúde, para garantir a atenção integral, resolutiva e responsável, define a diretriz da Política Nacional de Humanização (PNH) denominada

(A) Clínica ampliada.
(B) Valorização do trabalhador.
(C) Transversalidade.
(D) Acolhimento.
(E) Defesa dos direitos do usuário.

QUESTÃO ANTERIOR:
USP 2019: A nutrição enteral precoce do paciente crítico, nas primeiras 24‐48 h, é recomendada pelas principais diretrizes internacionais porque

RESPOSTA:
(D) Acolhimento.

PRÓXIMA QUESTÃO:
- USP 2019: A atenção à saúde das pessoas com doenças crônicas tem demandado ao SUS a organização de oferta continuada de cuidados para promoção da saúde e prevenção de complicações por meio de atendimento oportuno e resolutivo.

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