USP 2019: O tipo de sistema de distribuição de refeições é importante para o planejamento de uma Unidade de Alimentação

USP 2019: O tipo de sistema de distribuição de refeições é importante para o planejamento de uma Unidade de Alimentação e Nutrição Hospitalar. Em relação ao sistema centralizado de distribuição, é correto afirmar:

(A) Todas as refeições são preparadas e porcionadas na cozinha, possibilitando melhor acompanhamento das sobras.

(B) Todas as refeições são preparadas e porcionadas nas copas de apoio, possibilitando melhor acompanhamento das sobras.

(C) Todas as refeições são preparadas na cozinha e transportadas para porcionamento nas copas de apoio, possibilitando maior agilidade na distribuição.

(D) As refeições principais são preparadas e porcionadas na cozinha e os líquidos são porcionados nas copas de apoio, possibilitando maior agilidade na distribuição.

(E) Todas as refeições são preparadas e porcionadas nas copas de apoio, possibilitando maior agilidade na distribuição.

QUESTÃO ANTERIOR:
USP 2019: A atenção à saúde das pessoas com doenças crônicas tem demandado ao SUS a organização de oferta continuada de cuidados para promoção da saúde e prevenção de complicações por meio de atendimento oportuno e resolutivo.

RESPOSTA:
(A) Todas as refeições são preparadas e porcionadas na cozinha, possibilitando melhor acompanhamento das sobras.

PRÓXIMA QUESTÃO:
- USP 2019: A terapia nutricional para pacientes renais crônicos em hemodiálise tem como objetivo recuperar ou manter o estado nutricional do paciente, dessa forma as orientações incluem a

PESQUISAR OUTRA QUESTÃO

Comentários