(Enade 2018) Os dirigentes de uma empresa multinacional dispunham de pouco tempo para a elaboração do projeto

(Enade 2018) Os dirigentes de uma empresa multinacional dispunham de pouco tempo para a elaboração do projeto de um grande evento que reuniria importantes clientes. A direção resolveu, então, contratar os serviços de um profissional de secretariado executivo que atuava como consultor na área de eventos, na modalidade home office.

Esse profissional, ao saber da urgência do projeto, solicitou à empresa um briefing do evento e, com base nele, elaborou, primeiramente, o orçamento com todos os custos e opções de serviços disponíveis. Assim, informou à empresa que havia considerado prudente entregar esse orçamento o mais rápido possível, antes mesmo do projeto final, pois o orçamento dependia de uma análise mais detalhada para aprovação, o que poderia deixar ainda mais moroso o processo.

Com base nessa situação, é correto afirmar que a empresa se utilizou de uma modalidade de consultoria secretarial

A) emergente e que o secretário executivo contratado não agiu corretamente ao enviar primeiramente uma prévia do orçamento do evento.

B) tradicional e que o secretário executivo contratado não agiu corretamente ao enviar primeiramente uma prévia do orçamento do evento.

C) nova e que o secretário executivo contratado não agiu corretamente, pois deveria ter aguardado para entregar o projeto quando estivesse pronto.

D) tradicional e que o secretário executivo contratado agiu corretamente ao elaborar primeiramente uma prévia do orçamento do evento e ao enviá-lo antes de o projeto estar pronto.

E) nova e que o secretário executivo contratado procedeu corretamente ao elaborar uma prévia do orçamento do evento e ao enviá-lo antes de o projeto estar pronto.

QUESTÃO ANTERIOR:
(Enade 2018) O planejamento estratégico proporciona a análise do ambiente de uma organização, cria a consciência das suas oportunidades e ameaças, dos seus pontos fortes e fracos, do cumprimento da sua missão e, por meio dessa consciência, estabelece o propósito de direção que a organização deverá seguir para aproveitar as oportunidades e evitar riscos.

GABARITO:
E) nova e que o secretário executivo contratado procedeu corretamente ao elaborar uma prévia do orçamento do evento e ao enviá-lo antes de o projeto estar pronto.

PRÓXIMA QUESTÃO:
- (Enade 2018) Os líderes são os motivadores dos profissionais, e estes, motivados, propiciam a formação de equipes de trabalho de alta performance – a mais relevante entre todas as atividades de responsabilidade do líder.
(Enade 2018) Os dirigentes de uma empresa multinacional dispunham de pouco tempo para a elaboração do projeto (Enade 2018) Os dirigentes de uma empresa multinacional dispunham de pouco tempo para a elaboração do projeto Reviewed by Redação on fevereiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.