(FCC) Considerando o conceito de engajamento nas redes sociais, é correto afirmar que

(FCC) Considerando o conceito de engajamento nas redes sociais, é correto afirmar que

(A) a periodicidade ideal de postagens para aumentar o nível médio de engajamento de um perfil varia de acordo com fatores como público, conteúdo das postagens e plataforma de publicação.

(B) a definição do engajamento de uma postagem se limita ao número de comentários deixados nela.

(C) o impulsionamento pago de conteúdo é sinônimo de alcance orgânico e serve para desacelerar o engajamento de uma publicação.

(D) o nível de engajamento médio do perfil de uma marca em uma rede social equivale à quantidade de produtos que ela vende em sua loja física.

(E) o engajamento da publicação de uma transmissão de vídeo ao vivo se resume ao número de pessoas que assistiram o vídeo em tempo real.

QUESTÃO ANTERIOR:
(FCC) O uso do encurtador de URL Bitly, nas postagens em redes sociais,

GABARITO:
(A) a periodicidade ideal de postagens para aumentar o nível médio de engajamento de um perfil varia de acordo com fatores como público, conteúdo das postagens e plataforma de publicação.

PRÓXIMA QUESTÃO:
- (FCC) Sobre os conceitos de diagramação e técnicas de composição visual no Design Gráfico

Questão disponível em:
Prova Técnico em Web Design da Fazenda Municipal com Gabarito

PESQUISAR OUTRA QUESTÃO

Comentários