Há duas áreas-chave nas empresas prestadoras de serviços: a linha de retaguarda ou apoio (back office) e a de frente (front office)

Há duas áreas-chave nas empresas prestadoras de serviços: a linha de retaguarda ou apoio (back office) e a de frente (front office).

Assinale a alternativa que não corresponde a uma característica da atividade do funcionário de linha de frente.

A) Alto contato com o cliente.

B) Foco no cliente.

C) Padronização.

D) Difícil controle.

E) Boa comunicação.

RESOLUÇÃO:
A padronização não é uma característica das atividades de linha de frente. Por mais que as empresas automatizem os sistemas e tentem padronizar essas atividades, se elas forem realizadas por seres humanos, sempre haverá alguma alteração entre um serviço e outro prestado. Entre as características das atividades relacionadas à linha de frente (front office), estão o alto grau de interação e contato com os clientes, o foco no cliente e a dificuldade de controle.

GABARITO:
C) Padronização.

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