(Enade 2018) A execução de um projeto de interiores movimenta uma série de profissionais como

>
(Enade 2018) A execução de um projeto de interiores movimenta uma série de profissionais como, por exemplo, gesseiros, pintores, colocadores de piso, eletricistas e instaladores hidráulicos. A organização de um cronograma que contemple todos esses profissionais é de difícil administração. Cabe a nós, designers, gerenciar esse processo.
Porto Alegre: Sulina, 2013 (adaptado).

Considerando as etapas de execução e gerenciamento de uma obra, avalie as afirmações a seguir.

I. A instalação de materiais de acabamento, equipamentos e mobiliários dispensa a elaboração de um plano de compras.

II. Terminada a execução da obra, o designer deve promover uma revisão geral e detalhada de todos os serviços contratados, de forma a verificar qualquer problema e providenciar a sua solução, antes da entrega formal do serviço.

III. Compete ao designer, que é responsável perante o cliente, gerenciar a execução do projeto e atualizar o programa quando necessário, ainda que isso implique alterações significativas à revelia do cliente.

IV. Uma das primeiras providências que o designer deve tomar é organizar o trabalho das equipes, discriminando os trabalhos a serem realizados de acordo com um cronograma físico que assegure a realização dos serviços, na sequência correta.

É correto apenas o que se afirma em

A) III.
B) II e IV.
C) I, II e III.
D) I, II e IV.
E) I, III e IV.

QUESTÃO ANTERIOR:
(Enade 2018) O sistema drywall era visto com restrições pelos consumidores, dados os aspectos relativos a resistência e a isolamento acústico.

GABARITO:
B) II e IV.

PRÓXIMA QUESTÃO:
- (Enade 2018) Os revestimentos de piso estão sujeitos ao desgaste direto e representam uma grande parte da área da superfície de um ambiente.

QUESTÃO DISPONÍVEL EM:
Prova Design de Interiores ENADE 2018 com Gabarito

PESQUISAR OUTRA QUESTÃO

Comentários