(Enade 2018) A evolução industrial pode ser dividida em quatro fases distintas, conforme a figura a seguir

(Enade 2018) A evolução industrial pode ser dividida em quatro fases distintas, conforme a figura a seguir.


Considerando o impacto da evolução industrial diretamente sobre o projeto de implantação de um sistema integrado de gestão (SIG), avalie as afirmações a seguir.

I. O impacto da Indústria 4.0 supera a simples digitalização, passando por uma forma muito mais complexa de inovação baseada na combinação de múltiplas tecnologias, que forçará as empresas a repensar a forma como gerem os seus negócios e processos.

II. O gerenciamento de projeto é impulsionado pelo crescimento da competitividade, sendo o desenvolvimento tecnológico fator determinante de sucesso.

III. No estágio atual de evolução da indústria, a principal razão pela qual uma empresa encontra restrições no mercado internacional reside no fato de não ter implementado um SIG.

É correto o que se afirma em

A) I, apenas.
B) III, apenas.
C) I e II, apenas.
D) II e III, apenas.
E) I, II e III.

QUESTÃO ANTERIOR:
(Enade 2018) Desde 2009, uma empresa do setor têxtil realiza diagnósticos para mapear as necessidades dos seus quatro mil trabalhadores e planejar ações, juntamente com o órgão representativo do setor industrial, para combater os principais problemas de saúde dos empregados.

GABARITO:
C) I e II, apenas.

PRÓXIMA QUESTÃO:
- mais questões do ENADE.

Questão disponível em:
Prova Gestão de Qualidade ENADE 2018 com Gabarito
(Enade 2018) A evolução industrial pode ser dividida em quatro fases distintas, conforme a figura a seguir (Enade 2018) A evolução industrial pode ser dividida em quatro fases distintas, conforme a figura a seguir Reviewed by Redação on março 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.