(Enade 2018) Na área de construção civil, é indispensável um adequado planejamento e controle de projetos

(Enade 2018) Na área de construção civil, é indispensável um adequado planejamento e controle de projetos, relevante para que seja possível minimizar as perdas e atender aos requisitos.

Nesse contexto, avalie as afirmações a seguir.

I. A empresa de construção civil deve gerenciar as interfaces entre os diferentes grupos envolvidos no projeto e no desenvolvimento, independente da designação de responsabilidades.

II. As saídas do planejamento são imprevistas, dispensando a atualização do projeto e do desenvolvimento progressivos.

III. As entradas relativas aos requisitos de produtos são determinadas e necessitam incluir as exigências de funcionamento e de desempenho.

É correto o que se afirma em

A) I, apenas.
B) III, apenas.
C) I e II, apenas.
D) II e III, apenas.
E) I, II e III.

QUESTÃO ANTERIOR:
(Enade 2018) Segundo a Fundação Nacional da Qualidade, para a implantação de cada um de seus critérios de excelência, o sistema de gestão da organização deve incorporar o ciclo PDCL, como indicado no diagrama apresentado a seguir.

GABARITO:
B) III, apenas.

PRÓXIMA QUESTÃO:
- (Enade 2018) Os líderes são os motivadores dos profissionais, e estes, motivados, propiciam a formação de equipes de trabalho de alta performance – a mais relevante entre todas as atividades de responsabilidade do líder.

Questão disponível em:
Prova Gestão de Qualidade ENADE 2018 com Gabarito
(Enade 2018) Na área de construção civil, é indispensável um adequado planejamento e controle de projetos (Enade 2018) Na área de construção civil, é indispensável um adequado planejamento e controle de projetos Reviewed by Redação on março 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.