UEM 2020: Sobre a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (Aids) e noções cartográficas associadas, assinale o que for correto

UEM 2020: Sobre a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (Aids) e noções cartográficas associadas, assinale o que for correto.

01) A representação de áreas mais proporcionais à realidade rompeu a convenção cartográfica tradicional, mas não eliminou as diferenças socioeconômicas entre os países. Isso mostra que é preciso mais do que discussão ideológica para combater a Aids no continente africano.

02) Tanto a aquisição quanto a transmissão do vírus HIV ocorrem por influência dos diferentes tipos climáticos existentes no mundo.

04) O Brasil, cuja maior parte do território se localiza nos hemisférios austral e ocidental, não erradicou a Aids.

08) A Organização das Nações Unidas (ONU) busca o fim da epidemia de Aids, e há campanhas de prevenção e em prol dos portadores do vírus HIV, propagadas pela Assembleia Mundial da Saúde, em nível mundial.

16) Em escala geográfica, a Aids é um problema mundial, e o desafio para o desenvolvimento de uma vacina está na capacidade de mutação rápida do vírus.

QUESTÃO ANTERIOR:

RESOLUÇÃO:
Não temos resolução para essa questão! Você sabe explicar? Copie o link dessa página e envie sua resolução clicando AQUI!

GABARITO:
01-04-08-16 = 29

PRÓXIMA QUESTÃO:

QUESTÃO DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.