São descritas a seguir duas situações de movimento

São descritas a seguir duas situações de movimento

 UNIOESTE 2021 - QUESTÃO 36

São descritas a seguir duas situações de movimento:

Situação 1 – Uma bola de massa m e volume V, inicialmente em repouso, é solta de uma grande altura h e cai verticalmente sob a ação da força peso constante e da força de resistência do ar.

Situação 2 – Uma bola de massa m e volume V, inicialmente em repouso, é solta de uma grande altura h e cai verticalmente sob a ação apenas da força peso constante. 

Assinale a alternativa que mostra CORRETAMENTE os gráficos de velocidade em função do tempo para a situação 1 e para situação 2 respectivamente.

Assinale a alternativa que mostra CORRETAMENTE os gráficos de velocidade em função do tempo para a situação 1 e para situação 2 respectivamente.

a) Figura (A).
b) Figura (B).
c) Figura (C).
d) Figura (D).
e) Figura (E).


QUESTÃO ANTERIOR:

GABARITO:
b) Figura (B).

RESOLUÇÃO:
Não temos resolução para essa questão! Você sabe explicar? Copie o link dessa página e envie sua resolução clicando AQUI!

PRÓXIMA QUESTÃO:

QUESTÃO DISPONÍVEL EM:

COMENTÁRIOS

Todas as Postagens Não foram encontradas postagens VEJA TODOS Leia Mais Resposta Cancelar resposta Deletar Por Home PAGINAS POSTS Veja todos RECOMENDADOS PARA VOCÊ Tudo Sobre ARQUIVOS BUSCAR TODOS OS POSTS Nenhuma postagem foi encontrada Voltar para Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Sep Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutos agora 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO PREMIUM BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar em uma rede social PASSO 2: Clique no link na sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] para copiar Tabela de conteúdo