A comunicação integrada de marketing (CIM) é um "processo de planejamento destinado a assegurar que todos os contatos da marca

A comunicação integrada de marketing (CIM) é um "processo de planejamento destinado a assegurar que todos os contatos da marca com um cliente ou consumidor em potencial relativo a um produto, serviço ou organização sejam relevantes para essa pessoa e consistentes ao longo do tempo."
(KOTLER, P.; KELLER, K. L.; YAMAMOTO, S. M. Administração de Marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2012., p.531).

I. É essencial que as organizações planejem uma comunicação integrada de marketing

PORQUE

II. Atualmente há um número crescente de ferramentas de comunicação, mídias e tipos de mensagem.

Considere as afirmativas e a relação proposta entre elas e assinale a alternativa correta.

a) As afirmativas I e II estão erradas.

b) As afirmativas I e II estão corretas e a II é uma justificativa da I.

c) A afirmativa I está correta e a II está errada.

d) A afirmativa I está errada e a II está correta.

e) As afirmativas I e II estão corretas e a II não é uma justificativa da I.

RESOLUÇÃO:
Não temos resolução para essa questão! Você sabe explicar? Copie o link dessa página e envie sua resolução clicando AQUI!

GABARITO:
b) As afirmativas I e II estão corretas e a II é uma justificativa da I.

PRÓXIMA QUESTÃO:

QUESTÃO DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.