Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca

Branding é o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. Refletindo sobre a construção do branding, analise as afirmativas.

I. Empresas que trabalham com mais de um produto, ao pensarem em estratégia de branding, devem incluir elementos comuns aos seus produtos.

II. A estratégia de branding para novos produtos pode incluir elementos novos, preexistentes ou uma mistura de ambos, em sua composição.

III. O portifólio de marca são linhas, elementos, cores e outros itens que ajudam a determinar o segmento de mercado em que a marca se encontra

IV. A estratégia de branding não pode ser utilizada em vários produtos, sendo apenas a logo da empresa o elemento a unificar os diferentes produtos de uma mesma marca.

É correto o que se afirma em:

a) I, II e III, apenas.
b) I,II e IV, apenas.
c) II e III, apenas.
d) II e IV, apenas.
e) I e II, apenas.

RESOLUÇÃO:
Não temos resolução para essa questão! Você sabe explicar? Copie o link dessa página e envie sua resolução clicando AQUI!

GABARITO:
a) I, II e III, apenas.

PRÓXIMA QUESTÃO:

QUESTÃO DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.