O posicionamento da marca pode atrair diversas vantagens comerciais

O posicionamento da marca pode atrair diversas vantagens comerciais. A construção de um mantra da marca é a última etapa para o posicionamento. Pensando sobre o mantra e slogan da marca, assinale a alternativa correta:

a) Slogan é uma frase curta e memorável usada para promover a marca, enquanto mantra é uma declaração mais longa e reflexiva que expressa os valores fundamentais da marca.

b) Slogan é mais focado em apresentar as características dos produtos ou serviços da marca, enquanto mantra é mais focado em expressar a missão e propósito da marca.

c) Slogan é um termo mais antigo e se refere a marcas mais tradicionais, enquanto mantra é um termo mais moderno e se aplica a marcas mais contemporâneas.

d) Slogan e mantra da marca são sinônimos e referem-se à mesma coisa.

e) O slogan é para os consumidores se envolverem com a marca e o mantra são as vontades do mundo interno da marca.

RESOLUÇÃO:
Não temos resolução para essa questão! Você sabe explicar? Copie o link dessa página e envie sua resolução clicando AQUI!

GABARITO:
e) O slogan é para os consumidores se envolverem com a marca e o mantra são as vontades do mundo interno da marca.

PRÓXIMA QUESTÃO:

QUESTÃO DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.