(Enade 2018) O desenvolvimento de um projeto de interiores pode ser entendido como uma série sequencial

(Enade 2018) O desenvolvimento de um projeto de interiores pode ser entendido como uma série sequencial de passos que se estabelecem em um ciclo interativo. A execução do projeto deve atender a um roteiro de atividades específicas sintonizadas nesse ciclo, com a atuação de múltiplos profissionais, a fim de permitir o fluxo natural da obra, sem retrabalho e sem custos adicionais.

As imagens a seguir retratam as fases antes e depois de uma reforma em uma loja de roupas e acessórios femininos.

imagens a seguir retratam as fases antes e depois de uma reforma em uma loja de roupas e acessórios femininos

Considerando as informações apresentadas, assinale a opção correta no que se refere à sucessão adequada das etapas de execução dos serviços para a reforma da loja, até a conclusão da montagem do espaço.

A) I. instalações elétricas; II. instalação do split; III. forro de gesso; IV. iluminação; V. troca de piso; VI. pintura e revestimento de parede; VII. mobiliário.

B) I. troca de piso; II. instalações elétricas; III. instalação do split; IV. forro de gesso; V. iluminação; VI. mobiliário; VII. pintura e revestimento de parede.

C) I. forro de gesso; II. iluminação; III. instalações elétricas; IV. instalação do split; V. troca de piso; VI. mobiliário; VII. pintura e revestimento de parede.

D) I. instalações elétricas; II. forro de gesso; III. pintura e revestimento de parede; IV. troca de piso; V. instalação do split; VI. mobiliário; VII. iluminação.

E) I. troca de piso; II. forro de gesso; III. instalação do split; IV. instalações elétricas; V. mobiliário; VI. pintura e revestimento de parede; VII. iluminação.

QUESTÃO ANTERIOR:
(Enade 2018) As cores são elementos primordiais nos projetos de interiores e estão presentes em todos os elementos compositivos utilizados.

GABARITO:
A) I. instalações elétricas; II. instalação do split; III. forro de gesso; IV. iluminação; V. troca de piso; VI. pintura e revestimento de parede; VII. mobiliário.

PRÓXIMA QUESTÃO:
- (Enade 2018) Em uma empresa, um bom projeto de interiores para ambientes corporativos, adequado ao perfil de seus colaboradores e das atividades a serem desenvolvidas no local, estimula o bem-estar, a integração e a criatividade e, assim, tende a aumentar a produtividade dos funcionários.

QUESTÃO DISPONÍVEL EM:
Prova Design de Interiores ENADE 2018 com Gabarito
(Enade 2018) O desenvolvimento de um projeto de interiores pode ser entendido como uma série sequencial (Enade 2018) O desenvolvimento de um projeto de interiores pode ser entendido como uma série sequencial Reviewed by Redação on fevereiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.