(Enade 2018) Os novos canais de distribuição do produto turístico alteraram a forma de coleta

(Enade 2018) Os novos canais de distribuição do produto turístico alteraram a forma de coleta, sistematização e interpretação de dados de diferentes públicos-alvo/consumidores potenciais.

Nesse contexto, avalie as afirmações a seguir.

I. Os novos canais de distribuição dos produtos turísticos influenciam a tomada de decisão dos consumidores finais e podem ser considerados na formulação de estratégias e ações de empreendimentos turísticos.

II. Os novos canais de distribuição dos produtos turísticos têm-se consolidado como alternativa para extrair informações de qualidade para a comercialização dos produtos turísticos.

III. Os novos canais de distribuição dos produtos turísticos precedem à coleta de dados on-line de seus usuários, auxiliando diferentes agentes do mercado turístico a elaborarem novos produtos, visto que são muito simples a sistematização e a interpretação de dados disponibilizados gratuitamente pelos consumidores.

É correto o que se afirma em

A) I, apenas.
B) III, apenas.
C) I e II, apenas.
D) II e III, apenas.
E) I, II e III.

QUESTÃO ANTERIOR:
(Enade 2018) O Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) tem o propósito de analisar e informar previamente à gestão municipal possíveis repercussões associadas à implantação de empreendimentos e atividades impactantes, privadas ou públicas, em áreas urbanas.

GABARITO:
C) I e II, apenas.

PRÓXIMA QUESTÃO:
- (Enade 2018) Uma ativista russa criou uma petição on-line pedindo a punição dos brasileiros que fizeram um vídeo com insultos a uma mulher estrangeira durante a Copa do Mundo de 2018. Ela ainda exigiu que o grupo fizesse um pedido público de desculpas ao povo russo.

Questão disponível em:
Prova Turismo ENADE 2018 com Gabarito

PESQUISAR OUTRA QUESTÃO

Comentários