ENADE 2017: O uso das técnicas de BPM (Business Process Management) visam à melhoria contínua do desempenho

ENADE 2017: O uso das técnicas de BPM (Business Process Management) visam à melhoria contínua do desempenho e à busca de resultados consistentes e alinhados aos objetivos estratégicos da empresa, sejam os processos automatizados ou não, e seus benefícios incluem o aumento de produtividade e a redução de erros, custos e desperdício.

Considerando as ferramentas de TI que contribuem para a eficácia da implementação de BPM nas organizações, avalie as afirmações a seguir, em relação às oportunidades de melhoria nos processos de negócio.
 
I. A utilização de SOA (Service OrientedArchitecture) contribui para a criação de sistemas corporativos que se adaptam aos requisitos de BPM.

II. Para a implementação de softwares que respeitem a sintaxe BPM, deve-se ter acesso 120 código fonte para identificar o padrão de armazenamento de dados.

III. A ferramenta de BPM chamada BAM (Business Activity Monitoring) é utilizada para a modelagem de processos e o gerenciamento de dados.

IV. A utilização de BPMS (Business Process Management Systems) permite gerar aplicações e fornecer suporte à execução de operações de negócio.

É correto apenas o que se afirma em

A) I e II.
B) I e IV.
C) III e IV.
D) I, II e III.
E) II, III e IV.

RESOLUÇÃO:
Não temos resolução para essa questão! Você sabe explicar? Copie o link dessa página e envie sua resolução clicando AQUI!

GABARITO:
B) I e IV.

PRÓXIMA QUESTÃO:

QUESTÃO DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.