ENADE 2010: O gerente de uma empresa, no ato da visita de um fisioterapeuta contratado como consultor,

ENADE 2010: O gerente de uma empresa, no ato da visita de um fisioterapeuta contratado como consultor, mostrou os computadores, as mesas, a disposição física das salas, os locais de recreação e lazer, os banheiros e o estacionamento adaptado. Após a visita, o fisioterapeuta foi questionado acerca da prestação de serviços também na área de ergonomia e ginástica laboral, além da consultoria permanente.

Nesse contexto, pelo código de ética e pelas habilidades e competências inerentes à profissão, cabe ao fisioterapeuta

A) a exclusividade em orientar ou prescrever ginástica laboral dentro das empresas.

B) orientar quanto à confecção dos móveis da empresa e à construção física do mobiliário.

C) sugerir, em caso de necessidade, adaptação ao espaço físico dentro das empresas, assim como a orientação da ginástica laboral.

D) orientar a gerência da empresa a procurar profissional competente nesse tipo de consultoria, pois ele não recebe, em sua formação acadêmica, informações sobre como atuar em âmbito empresarial.

E) realizar consultorias quanto ao espaço físico e orientação da ginástica laboral apenas na ausência de arquitetos e(ou) terapeutas ocupacionais, visto que esses profissionais são os mais indicados para realizar esse tipo de trabalho.

RESOLUÇÃO:
Não temos resolução para essa questão! Você sabe explicar? Copie o link dessa página e envie sua resolução clicando AQUI!

GABARITO:
C) sugerir, em caso de necessidade, adaptação ao espaço físico dentro das empresas, assim como a orientação da ginástica laboral.

PRÓXIMA QUESTÃO:

QUESTÃO DISPONÍVEL EM:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.